#valvergatti Instagram photos and videos

Advertisement
Quem domina o Instagram 
-
-
-
Siga @izabenatiicoxs para mais 
-
-
>Parcerias de pôsteres:
Parcerias via direct!
-
@ironiesforpoliana
@mihsarcastica
@pietra.ironias
@pietrasimpatica
-
-
-
Tags: [  #Aadp #AsAventurasDePoliana #VemPoliana  #Lucelo #Valvergatti #Guiquel #PoliEric #Joliana #Jolipa #Valverjansen #contosdabela #desflopforfcs #jogodocontente #larissmanoela #lucatuber #mireladelfino #sophiavalverde #pietraquintela #belafernandes #flaviapavanelli #filipapessoa #memesbr #igorbela #lucasburgatti #igorjansen #sophigor #thaismelchior #izabenatiicoxs #vlog_da_belaf #jujunsfranco ]
0

Quem domina o Instagram - - - Siga @izabenatiicoxs para mais - - >Parcerias de pôsteres: Parcerias via direct! - @ironiesforpoliana @mihsarcastica @pietra.ironias @pietrasimpatica - - - Tags: [  #aadp #asaventurasdepoliana #vempoliana #lucelo #val

Clique 2× 
-
-
-
Siga @izabenatiicoxs para mais 
-
-
>Parcerias de pôsteres:
Parcerias via direct!
-
@ironiesforpoliana
@mihsarcastica
@pietra.ironias
@pietrasimpatica
-
-
-
Tags: [  #Aadp #AsAventurasDePoliana #VemPoliana  #Lucelo #Valvergatti #Guiquel #PoliEric #Joliana #Jolipa #Valverjansen #contosdabela #desflopforfcs #jogodocontente #larissmanoela #lucatuber #mireladelfino #sophiavalverde #pietraquintela #belafernandes #flaviapavanelli #filipapessoa #memesbr #igorbela #lucasburgatti #igorjansen #sophigor #thaismelchior #izabenatiicoxs #vlog_da_belaf #jujunsfranco ]
0

Clique 2× - - - Siga @izabenatiicoxs para mais - - >Parcerias de pôsteres: Parcerias via direct! - @ironiesforpoliana @mihsarcastica @pietra.ironias @pietrasimpatica - - - Tags: [  #aadp #asaventurasdepoliana #vempoliana #lucelo #valvergatti #guiq

Curta o OVO e veja a mágica 
-
-
-
Siga @izabenatiicoxs para mais 
-
-
>Parcerias de pôsteres:
Parcerias via direct!
-
@ironiesforpoliana
@mihsarcastica
@pietra.ironias
@pietrasimpatica
-
-
-
Tags: [  #Aadp #AsAventurasDePoliana #VemPoliana  #Lucelo #Valvergatti #Guiquel #PoliEric #Joliana #Jolipa #Valverjansen #contosdabela #desflopforfcs #jogodocontente #larissmanoela #lucatuber #mireladelfino #sophiavalverde #pietraquintela #belafernandes #flaviapavanelli #filipapessoa #memesbr #igorbela #lucasburgatti #igorjansen #sophigor #thaismelchior #izabenatiicoxs #vlog_da_belaf #jujunsfranco ]
0

Curta o OVO e veja a mágica - - - Siga @izabenatiicoxs para mais - - >Parcerias de pôsteres: Parcerias via direct! - @ironiesforpoliana @mihsarcastica @pietra.ironias @pietrasimpatica - - - Tags: [  #aadp #asaventurasdepoliana #vempoliana #lucelo

Aaaaah que fofos
#valvergatti  #polieric
0

Aaaaah que fofos #valvergatti #polieric

Todo mundo odeia o Chris   PROIBIDO  SPAMS PROIBIDO  —
—
—
—
—  Sigam e marcam os amigos:
 Ative às notificações:
🤗 Curta e se divertem:
🤩 Contato para trabalhos e parcerias via direct:
 Marca o famoso por favor: —
—
—
—
—  Fc's parceiros de pôsteres: 

@mihsarcastica, @pietrasimpatica, @sophiaditando, @pietrasinceraofc, @pietra.ironias, @izabenatiicoxs, @memespietra, @filipasinceraa  —
—
—
— ••••• HASHTAGS ••••• #Aadp #AsAventurasDePoliana #VemPoliana  #Ironias #Lucelo #Valvergatti #Guiquel #PoliEric #Joliana #Jolipa #Valverjansen #contosdabela #desflopforfcs #jogodocontente #humor #larissmanoela #lurela #lucatuber #mireladelfino #sophiavalverde #pietraquintela #belafernandes #flaviapavanelli #filipapessoa #memesbr #igorbela #lucasburgatti #igorjansen #sophigor #thaismelchior
5

Todo mundo odeia o Chris PROIBIDO SPAMS PROIBIDO — — — — — Sigam e marcam os amigos: Ative às notificações: 🤗 Curta e se divertem: 🤩 Contato para trabalhos e parcerias via direct: Marca o famoso por favor: — — — — — Fc's parceiros de pôsteres

Advertisement
#valvergatti
0

#valvergatti

Quanta fofura gente!!!um com saudade do outro!!!
@sophiavalverde 
@burgattilucas 
#valvergatti
1

Quanta fofura gente!!!um com saudade do outro!!! @sophiavalverde @burgattilucas #valvergatti

Advertisement
Ownnnnnnnnt ahdgfelgkkridjdr 
#valvergatti #namorando #sophiavalverde #lucasburgatti
1

Ownnnnnnnnt ahdgfelgkkridjdr #valvergatti #namorando #sophiavalverde #lucasburgatti

 vc tá linda de guardiã golfinho obrigada , você também tá legal de Guardiã dragão 
#polieric#valvergatti#sophiavalverde#burgattilucas#sbt#asaventurasdepoliana#aadp
0

" vc tá linda de guardiã golfinho" "obrigada , você também tá legal de Guardiã dragão" #polieric #valvergatti #sophiavalverde #burgattilucas #sbt #asaventurasdepoliana #aadp

Ahhhhh q fofossss de longe assim é maldade  eu amo muito vcs demais 
.
.
.
.
.
.
.
#luphia #sophiavalverde #lucasburgatti #valvergatti #asaventurasdepoliana #polieric #poliana #eric
0

Ahhhhh q fofossss "de longe assim é maldade " eu amo muito vcs demais . . . . . . . #luphia #sophiavalverde #lucasburgatti #valvergatti #asaventurasdepoliana #polieric #poliana #eric

de longe assim é maldade aaa manoo q fofosss itii 
#valvergatti #sophiavalverde #lucasburgatti
0

"de longe assim é maldade" aaa manoo q fofosss itii #valvergatti #sophiavalverde #lucasburgatti

Aaaaahhh que fofos  assim meu coraçãozinho não aguenta #valvergatti
0

Aaaaahhh que fofos assim meu coraçãozinho não aguenta #valvergatti

Aaaaaaaaa meu casal assumiu
Vamos fingir que não sabiamos 
Casalsão da porr@ 
Meu valvergatti Forever 
#valvergatti #valvergattireina 
#valvergattiassumiu #casalsãodaporr@
@sophiavalverde @burgattilucas
0

Aaaaaaaaa meu casal assumiu Vamos fingir que não sabiamos Casalsão da [email protected] Meu valvergatti Forever #valvergatti #valvergattireina #valvergattiassumiu #casalsãodaporr @ @sophiavalverde @burgattilucas

Gentee q legendaa maravilhosa ai meu coraçaoo , nosso #valvergatti  e real nunca duvidei disso  que lindos  @sophiavalverde 
@burgattilucas
0

Gentee q legendaa maravilhosa ai meu coraçaoo , nosso #valvergatti e real nunca duvidei disso que lindos @sophiavalverde @burgattilucas

Só quero um namorado se ele for fofo como o Lucas! 

#Valvergatti #sophiavalverde #burgattilucas
0

"Só quero um namorado se ele for fofo como o Lucas!" #valvergatti #sophiavalverde #burgattilucas

Não tenho estrutura pro quanto eles são fofos. 

#Valvergatti #burgattilucas #sophiavalverde
0

"Não tenho estrutura pro quanto eles são fofos." #valvergatti #burgattilucas #sophiavalverde

Aiii esse meu casal  .
.
#valvergattireina
#valvergatti #valvergatti100forever
0

Aiii esse meu casal . . #valvergattireina #valvergatti #valvergatti100forever

Lucas vai ser par da Duda nos #Contosdabela 🤧 ( amém )
•
Queria que a soso fosse 
•
#SophiaValverde #LucasBurgatti #Luphia #Valvergatti #Desflopforfcs
•
[@sophiavalverde @burgattilucas ]
21

Lucas vai ser par da Duda nos #contosdabela 🤧 ( amém ) • Queria que a soso fosse • #sophiavalverde #lucasburgatti #luphia #valvergatti #desflopforfcs • [@sophiavalverde @burgattilucas ]

Melhor fada sensata do planeta 
•
( tinha esquecido de postar  )
•
#SophiaValverde #LucasBurgatti #Luphia #Valvergatti #Desflopforfcs
•
[@sophiavalverde @burgattilucas ]
2

Melhor fada sensata do planeta • ( tinha esquecido de postar ) • #sophiavalverde #lucasburgatti #luphia #valvergatti #desflopforfcs • [@sophiavalverde @burgattilucas ]

nessa foto temos só pessoas lindas!!
•
•
CASAIS:
@burgattilucas e @dudapimenta •
@igorjansen23 e @alanys.santoss •
@enzokoficial e @manuelakfouri • 
#valvergatti
0

nessa foto temos só pessoas lindas!! • • CASAIS: @burgattilucas e @dudapimenta@igorjansen23 e @alanys.santoss@enzokoficial e @manuelakfouri#valvergatti

Ainnn eu acho que vou morrer de amor 
•
#SophiaValverde #LucasBurgatti #Luphia #Valvergatti #Desflopforfcs
•
[@sophiavalverde @burgattilucas ]
5

Ainnn eu acho que vou morrer de amor • #sophiavalverde #lucasburgatti #luphia #valvergatti #desflopforfcs • [@sophiavalverde @burgattilucas ]

Fofos

#valvergatti
0

Fofos #valvergatti

Os casais da festa de 15 da Bela:
Lucas e Duda
Igor e Alanys
Enzo e Manuela
-
•
•
•
#sophiavalverde #lucasburgatti #asaventurasdepoliana #Poliana #Eric #polieric #valvergatti #luphia #igorbela #jolipa #lurela #belafernandes #igorjansen
22

Os casais da festa de 15 da Bela: Lucas e Duda Igor e Alanys Enzo e Manuela - • • • #sophiavalverde #lucasburgatti #asaventurasdepoliana #poliana #eric #polieric #valvergatti #luphia #igorbela #jolipa #lurela #belafernandes #igorjansen

Desculpa meu amor , por não ter aparecido antes em sua vida , desculpa - me meu amor por não ter me declarado para você no primeiro dia que nos vimos , me desculpe meu amor por deixado um vazio grande em seu coração antes da minha chegada e que eu realmente precisava viver tudo oque passei para dar Valor ao seu amor  
#jolipa #igorbela #belafernandes #shipper #shippo #igorjansen #joade #valvergatti #joliana #gubela #guiquel #lurela #virela #lumin #polieric #larileo #jonanda #peju #amor #frasesdeamor #aadp #asaventurasdepoliana #sbt
0

Desculpa meu amor , por não ter aparecido antes em sua vida , desculpa - me meu amor por não ter me declarado para você no primeiro dia que nos vimos , me desculpe meu amor por deixado um vazio grande em seu coração antes da minha chegada e que eu re

Eles no restaurante q marcou a história deles
.
.
.
.
.

#valvergatti #sophiavalverde #polieric #lucasburgatti
0

Eles no restaurante q marcou a história deles . . . . . #valvergatti #sophiavalverde #polieric #lucasburgatti

Ownt , quantas coisas o luquinhas já ensinou e viu com a soso hein ? Os filmes da Disney principalmente eles viram vários juntinhos . É tão fofo 
{@sophiavalverde @burgattilucas }
.
.
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana #polieric #lindos #itimalia #coraçãoazul #apaixonada #mundo #amor #soso #luquinhas #polieric #poliana #eric #colagem #montagem #love #sbt #aadp #valtergates #fadasensata #ships #casal #bestcouople #desfloforfcs #fc #desflopem #segueai #valtergates
0

Ownt , quantas coisas o luquinhas já ensinou e viu com a soso hein ? Os filmes da Disney principalmente eles viram vários juntinhos . É tão fofo {@sophiavalverde @burgattilucas } . . #valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #asaventurasdepoliana

Eles são tão lindos!
@sophiavalverde 
@burgattilucas 
#valvergatti
0

Eles são tão lindos! @sophiavalverde @burgattilucas #valvergatti

Eles tão muito apaixonado um pelo outro,afff
@sophiavalverde @burgattilucas 
#LY #Valvergatti #Luphia #polieric #14dasoso
2

Eles tão muito apaixonado um pelo outro,afff @sophiavalverde @burgattilucas #ly #valvergatti #luphia #polieric #14dasoso

Eu amo vcs coisinhas  #lucasburgatti #sophiavalverde #valtergates #valvergatti #luphia
1

Eu amo vcs coisinhas #lucasburgatti #sophiavalverde #valtergates #valvergatti #luphia

PRECISAM DE + ALGUMA PROVA?  NOSSO #VALVERGATTI É REAL SIM
2

PRECISAM DE + ALGUMA PROVA? NOSSO #valvergatti É REAL SIM

Aaaah não aguento Parem de brincar com meu coração desse jeito isso sim é maldade @burgattilucas e @sophiavalverde 
#valvergatti #luphia #valtergates #lucasburgatti #sophiavalverde
0

Aaaah não aguento Parem de brincar com meu coração desse jeito isso sim é maldade @burgattilucas e @sophiavalverde #valvergatti #luphia #valtergates #lucasburgatti #sophiavalverde

De longe assim é maldade Ouww, aprenda com @sophiavalverde e @burgattilucas a como ser fofo!
.
.
#valvergatti 
#LV
@sophiavalverde 
@burgattilucas
3

"De longe assim é maldade" Ouww, aprenda com @sophiavalverde e @burgattilucas a como ser fofo! . . #valvergatti #lv @sophiavalverde @burgattilucas

Eles estão com saudades um do outro. 
#valvergatti
1

Eles estão com saudades um do outro. #valvergatti

Ela já tá  com saudades do Mozão #valvergatti
0

Ela já tá com saudades do Mozão #valvergatti

Ownn ela está com saudades dele 

#Ly.
Como amoo #valvergatti ou como diz a Fada Sensata, mais conhecido como @luccaspapp #Valter Gates
1

Ownn ela está com saudades dele #ly . Como amoo #valvergatti ou como diz a Fada Sensata, mais conhecido como @luccaspapp #valter Gates

Lucas na casa da soso !!!!#valvergatti
0

Lucas na casa da soso !!!!#valvergatti

Meu coração não aguenta tanta fofura  #valvergatti #sophiavalverde #lucasburgatti
0

Meu coração não aguenta tanta fofura #valvergatti #sophiavalverde #lucasburgatti

↳Poliana + borboleta↲
.
.
.
.
A Sophia falando iti malia foi a coisinha mais fofa. 
.
.
.
.
#jolipa #polieric #igorbela #beligor #belafernandes #bela #fernandes #igorjansen #igor #jansen #asaventurasdepoliana #valvergatti #guiquel #carla #raquel #guilherme #desflopyoufcs #desflopforfcs
5

↳Poliana + borboleta↲ . . . . A Sophia falando "iti malia" foi a coisinha mais fofa. . . . . #jolipa #polieric #igorbela #beligor #belafernandes #bela #fernandes #igorjansen #igor #jansen #asaventurasdepoliana #valvergatti #guiquel #carla #raquel #g

Mds!criei esse fc para esses maravilhosos que hoje milhões de pessoas shipam demais,e uma dessas milhões sou eu pq esse casal é um tão especial amooo esses dois meu amores 
@sophiavalverde e @burgattilucas .
#valvergatti #sophiavalverde #valvergatti #valvergattireina #valvergattiisreal .
#contosdabela #NOTA #30k #sop #larissamanoelaoficial #drinks
0

Mds!criei esse fc para esses maravilhosos que hoje milhões de pessoas shipam demais,e uma dessas milhões sou eu pq esse casal é um tão especial amooo esses dois meu amores @sophiavalverde e @burgattilucas . #valvergatti #sophiavalverde #valvergatti

Casal em sintonia  .
.
.
.
.
.
#sophiavalverde #lucasburgatti #valvergatti #desflopforfcs
7

Casal em sintonia . . . . . . #sophiavalverde #lucasburgatti #valvergatti #desflopforfcs

Eu esperei tanto , tanto por esse momento , por essa frase ser espalhada por todo Brasil e ninguém poder negar ! Por eles poder compartilhar esse amor e carinho entre eles com a gente , sem nenhum problema . Essa postagem foi publicada pela página festival teen , e sim , se eles não tivessem autorização eles não poderiam confirmar nada ! Então os pais autorizaram que publicassem o que todos nós queríamos a confirmação . Por mais que nos valvergattianos já soubessem/suspeitavamos , a frase vale mais que tudo . Eles não são um casal tradicional , que fica falando estamos namorando! Eles são diferentes , são especiais , e , é isso que me atrai neles , esse jeitinho diferente , o carinho , a presença familiar , é um namoro tão saudável e lindo .  Então arrasta pro lado pra conferir tudinho que aconteceu , a frase do luquinhas pra soso , e a resposta já confirmando tudo ! 🥰 -
-
-
-
-@sophiavalverde -@burgattilucas
#valvergatti #lucasburgatti #sophiavalverde #lindos #itimalia #coraçãoazul #apaixonada #mundo #amor #soso #luquinhas  #colagem #montagem #love #sbt #aadp #valtergates #fadasensata #ships #casal #bestcouople #desfloforfcs #fc  #segueai #valtergates #dca #assumiram #namorados #melhorcasal #festivalteen #noticias
0

Eu esperei tanto , tanto por esse momento , por essa frase ser espalhada por todo Brasil e ninguém poder negar ! Por eles poder compartilhar esse amor e carinho entre eles com a gente , sem nenhum problema . Essa postagem foi publicada pela página fe

Alguém se identificou?? #asaventurasdepoliana
16

Alguém se identificou?? #asaventurasdepoliana

Queimação ou seleção difícil? De acordo com o colunista Flávio Ricco, atores experientes, com com passagens por Globo e Record, estão tendo dificuldades para fazer os testes da novela “Patinho Feio” do SBT. Ainda de acordo com o jornalista, os artistas falam de uma resistência, mas não detalham o motivo de tal dificuldade.
(Fonte: ocanal)
.
.
.
.
.
.
#patinhofeio #asaventurasdepoliana #asdivinas #aspopulares #lasdivinas #laspopulares #biajordão #jezabel #adonadopedaço #carinhadeanjo #mharessa #disneybia #leocidade #leonardocidade #sophiavalverde #valvergatti #vempatinho #vempatinhofeio #patitofeo #giovannachaves #sbt  #globo #recordtv #sbteen #maisa #elenao #elenão #belafernandes #antonellathebest #patitofeo #prayforamzonia
0

Queimação ou seleção difícil? De acordo com o colunista Flávio Ricco, atores experientes, com com passagens por Globo e Record, estão tendo dificuldades para fazer os testes da novela “Patinho Feio” do SBT. Ainda de acordo com o jornalista, os artist

Gente mais é muito amor mesmo, viu ele ontem né kkkkk
.
.
Ps: Coloquem aí oque vcs acham que é #LY que a Sophia coloca em?
.
#valvergattiisreal #valvergatti #valvergatti #polieric #luphia #lucasburgatti #sophiavalverde #aadp #asaventurasdepoliana #ccvaqui #poliana #eric
10

Gente mais é muito amor mesmo, viu ele ontem né kkkkk . . Ps: Coloquem aí oque vcs acham que é #ly que a Sophia coloca em? . #valvergattiisreal #valvergatti #valvergatti #polieric #luphia #lucasburgatti #sophiavalverde #aadp #asaventurasdepoliana #cc

Is the Best Couple!  .
.
.
.
.

#sophiavalverde #lucasburgatti #valvergatti #valtergates #desflopforfcs
9

Is the Best Couple! . . . . . #sophiavalverde #lucasburgatti #valvergatti #valtergates #desflopforfcs

Soso nois também estamos com saudades dos tiros de valvergatti .
@sophiavalverde 
@burgattilucas 
#valvergatti #melhorcasal
0

Soso nois também estamos com saudades dos tiros de valvergatti . @sophiavalverde @burgattilucas #valvergatti #melhorcasal

Aí eu tô tão feliz que o Lucas escolheu a dudinha pois ela é de confiança  Agora Sophia pode ficar despreocupada  (e eu também kkkkkk) .
.
.
.
.
.
.
#aadp #asaventurasdepoliana #amizadequechama #sophigor #sbt #sophiavalverde #lurela #lumim #lucasburgatti #larissamanoela #lucaspapp #fadasensata #dudapimenta #cumplicesdeumresgate #major #valvergattireina #valvergattireina #valvergatti #valvergatti #14dasoso #15dabela #belafernandes #belafernandes #jolari #jolipa #joliana #joade #newsdada
2

Aí eu tô tão feliz que o Lucas escolheu a dudinha pois ela é de confiança Agora Sophia pode ficar despreocupada (e eu também kkkkkk) . . . . . . . #aadp #asaventurasdepoliana #amizadequechama #sophigor #sbt #sophiavalverde #lurela #lumim #lucasburg

estamos com sdds de vcs juntos tbm
.
.
.
#valvergatti
0

estamos com sdds de vcs juntos tbm . . . #valvergatti

Aaaiiinnn um dia sem se ver e ja esta com saudades 
@sophiavalverde 
@burgattilucas 
#ccvaqui 
#valvergatti 
#LY
0

Aaaiiinnn um dia sem se ver e ja esta com saudades @sophiavalverde @burgattilucas #ccvaqui #valvergatti #ly

também tô com saudades de vcs juntos 
#valvergatti
6

também tô com saudades de vcs juntos #valvergatti

Amooo azul ok burgatti!
@sophiavalverde 
#valvergatti  #valtergates
0

Amooo azul ok burgatti! @sophiavalverde #valvergatti #valtergates

chamada de video pelo whatsapp  Iti maliaaa... Soso que postou 
Agora começa as fotos tiradas e guardadas na galeria do celular rsrs 
Podem postar mais que a gente ama  @burgattilucas @sophiavalverde .
.
..
#valvergatti #valvergattireina #familiavalvergatti
#sophiaelucas #lucasesophia #polieric #lucasburgatti #sophiavalverde #familiapoliana
#familia #juntos #sbt #sbt online #ccvaqui #asaventurasdepoliana #likes #likesforlike #likesforfollow #cutecute #itimalia #casal #desflopforfcs #desflopyoufcs #polianaeeric
0

chamada de video pelo whatsapp Iti maliaaa... Soso que postou Agora começa as fotos tiradas e guardadas na galeria do celular rsrs Podem postar mais que a gente ama @burgattilucas @sophiavalverde . . .. #valvergatti #valvergattireina #familiavalv

Matéria que o @festivalteen postou no site deles. Explicando tudinho 
E lembrem se @festivalteen sao bem próximos do @burgattilucas com a familia e da @sophiavalverde com a familia, eles jamais iam postar sem a permisão deles. Então se eles falou, ta falado. 
.
.
.
.
@sophiavalverde @burgattilucas
.
.
.
#valvergatti #valvergattireina #familiavalvergatti
#sophiaelucas #lucasesophia #polieric #lucasburgatti #sophiavalverde #familiapoliana
#familia #juntos #sbt #sbt online #ccvaqui #asaventurasdepoliana #likes #likesforlike #likesforfollow #cutecute #itimalia #casal #desflopforfcs #desflopyoufcs #polianaeeric
1

Matéria que o @festivalteen postou no site deles. Explicando tudinho E lembrem se @festivalteen sao bem próximos do @burgattilucas com a familia e da @sophiavalverde com a familia, eles jamais iam postar sem a permisão deles. Então se eles falou, ta

Load More